quarta-feira, 14 de julho de 2010

AVIÃO DA AIR FRANCE RETORNA AO RIO APÓS PROBLEMAS TÉCNICOS E SEGUE PARA PARIS AINDA HOJE.

Um avião da companhia aérea Air France, que saiu do Rio de Janeiro em direção a Paris na tarde de ontem (13), teve problemas técnicos e, depois de pousar em Recife, retornou à capital fluminense.

O voo 446 partiu às 16h45 e foi interrompido depois de duas horas e meia de viagem. Passageiros ficaram indignados com a situação, alguns idosos se sentiram mal e outras pessoas reclamaram da perda de parte de seus pacotes de viagem. O voo está reprogramado para hoje (14) às 23h55, com a chegada a Paris prevista para amanhã (15) às 15h35.

A Air France divulgou em nota informando que o piloto da aeronave decidiu voltar ao Rio devido a um defeito técnico em alguns banheiros.

“Esse problema, em um voo de longa distância, significa um grande desconforto para os passageiros”, informou a Air France.

De acordo com a empresa, o pouso ocorreu sem problemas e os 438 passageiros a bordo tiveram suas bagagens restituídas. A Air France forneceu refeições e encaminhou parte deles para hotéis no Rio, enquanto outros preferiram voltar para casa.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não se manifestou sobre o incidente. A assessoria de imprensa informou apenas que se trata de um problema particular da empresa.

No último sábado (10), um avião da Air France que também havia saído do Rio de Janeiro com destino a Paris, desceu no Aeroporto Internacional de Recife, por causa de uma denúncia da existência de uma bomba na aeronave. A Polícia Federal vasculhou o avião e nada encontrou, liberando-o para seguir viagem com os 405 passageiros a bordo.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário