sexta-feira, 9 de julho de 2010

IMPLANTAÇÃO DE PROJETO PARA MELHORIA DAS FEIRAS LIVRES EM SOCORRO É DISCUTIDA EM REUNIÃO.

Na manhã da última quarta-feira, 7, o secretário municipal de Planejamento, Eliel Felipe, reuniu-se com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para discutir a implantação de um projeto que visa realizar melhorias nas feiras livres de diversas localidades de Nossa Senhora do Socorro.

Durante o encontro, que aconteceu na sede da Secretaria e contou com a presença do diretor dos mercados e feiras livres do município, João Luís de França, foram abordadas solicitações do convênio e adequações que o município deve realizar para que o projeto venha a ser desempenhado com sucesso.

De acordo com Eliel, o resultado da reunião foi positivo. “Foi muito bom termos nos reunido porque esclarecemos de que forma o convênio será executado e ficamos cientes de algumas pendências do município, que serão resolvidas o mais rápido possível”, afirmou o secretário.

O diretor dos mercados e férias livres de Socorro classificou a conferência como fundamental. “Essa reunião é um sinal de que o projeto está vivo, em andamento e que em breve Nossa senhora do Socorro terá feiras modernas. É um convênio fundamental porque vai beneficiar não só os feirantes, como também a população em geral, oferecendo uma estrutura digna e organizada para que possam realizar suas compras”, frisou.

A coordenadora do programa, Simone Amaro dos Santos elogiou o interesse da prefeitura de Socorro em implantar melhorias nas feiras livres. “Fico muito feliz por ver o interesse do gestor do município em querer trazer benefícios para a os feirantes e para a população do município. Apenas duas cidades sergipanas tiveram essa iniciativa e Nossa senhora do Socorro foi uma delas”, disse.

Após a reunião, no período da tarde, a coordenadora do projeto, juntamente com uma técnica e com o secretário municipal de Planejamento visitaram o Centro de Abastecimento do município e algumas regiões onde acontecem as feiras livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário