quinta-feira, 15 de julho de 2010

MENOR QUE COMETEU ATO INFRACIONAL RELATIVO A ESTUPRO É APREENDIDO EM SALGADO.

A Polícia Civil da cidade de Salgado apreendeu na tarde desta quarta-feira, 14, um menor acusado de praticar um ato infracional relativo a crime de estupro. De acordo com a polícia, o jovem, na companhia de um comparsa que se encontra foragido, renderam um idoso e o estupraram. O crime foi registrado em outubro do ano passado no povoado Camboatá.

“Este menor juntamente com seu companheiro, que já identificamos e a qualquer momento vamos prendê-lo, abusaram sexualmente do senhor de idade e não satisfeitos ainda o agrediram e introduziram no ânus da vítima um pedaço de madeira. A vítima na época foi encaminhada para o HUSE e lá foi medicado e liberado”, explicou o delegado de Salgado, Eurico Nascimento.

Carne apreendida

A Polícia Civil de Salgado fechou um local de abatimento de carne bovina clandestina que funcionava no povoado São Bento do Baixo. No local os policiais encontraram um boi abatido. O proprietário não possuía um alvará de funcionamento e por conta disso foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Foi impetrada uma fiança no valor de R$ 1.000,00 que foi paga pelo proprietário que responderá pelo crime contra a lei do consumidor em liberdade. A carne apreendida foi entregue a Emdagro que que encaminhou para o Parque da Cidade, em Aracaju, para alimentar os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário