sábado, 24 de julho de 2010

OPERAÇÃO TAPA-BURACO DA PREFEITURA DE SOCORRO SEGUE EM CONJUNTOS HABITACIONAIS.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Socorro reforçou o trabalho da operação tapa-buraco em diversos conjuntos residenciais do município. A execução do serviço, que vem sendo realizado desde o início do mês, é realizado por uma equipe com seis funcionários, uma retroescavadeira, um rolo compressor e um caminhão.

No conjunto Jardim, o trabalho está concentrado nas avenidas A, B e São João. De acordo com o encarregado de Obras do município, José Augusto Santos, a operação tapa-buraco nessas vias já consumiu 60 toneladas de massa asfáltica.

´´As avenidas apresentava muitos problemas ao longo de toda a via, atrapalhando motoristas, pedestres, moradores e causando incômodo para quem anda de ônibus. Estamos trabalhando para que os problemas sejam resolvidos e os moradores não passem por mais transtornos”, explicou o encarregado de Obras.

A operação tapa-buraco tem como objetivo corrigir os trechos das ruas e avenidas que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas. O trabalho é realizado por duas equipes, formadas por dez profissionais que executam serviços de nivelamento do asfalto nas vias pavimentadas com asfalto e em paralelepípedo, nos conjuntos habitacionais de Socorro.

O serviço também é uma medida adotada pela prefeitura para atender a população de forma emergencial. Paralelo a este trabalho, a gestão está investindo no recapeamento das principais ruas e avenidas da cidade.

Cronograma - Esta semana as equipes também trabalham em diversos trechos dos conjuntos Fernando Collor, Marcos Freire II e III, Albano Franco, Piabeta, Mutirão, além da rodovia da Indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário