sexta-feira, 16 de julho de 2010

POLÍCIA DIVULGA FOTOS DE CRIMINOSOS QUE AGIRAM EM RIACHUELO.

Gicélio Monteiro

Márcio José Santos

A Polícia Civil identificou os dois acusados que na manhã desta sexta-feira, dia 15, mataram um senhor de 62 anos, agrediram o filho da vítima, balearam um outro homem na cabeça e estupraram duas jovens, uma de 12 e 18 anos. Os crimes foram registrados na manhã de hoje no povoado Massapé, município de Riachuelo. Durante o dia, equipes especializadas das polícias Civil e Militar se deslocaram até o município para dar apoio às unidades locais na busca pelos criminosos.

O coordenador interino das delegacias do interior, Jonathas Evangelista, divulgou no final da tarde fotos dos suspeitos. Eles foram identificados como Gicélio Monteiro dos Santos, que já respondeu pelos crimes de latrocínio e estupro; e Márcio José dos Santos, que já foi indiciado pelo crime de roubo. “Os dois suspeitos ainda não foram localizados, mas estamos com várias equipes no encalce deles. Eles são perigosos e pedimos a população sergipana que nos ajude na captura nos fornecendo informações sobre o paradeiro da dupla através do Disque-Denúncia (181)”, comentou Evangelista.

De acordo com a polícia, os dois agiram primeiramente roubando dois cavalos de uma propriedade rural, disparando contra o proprietário que foi atingido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Logo depois, eles invadiram uma outra casa no povoado praticando o homicídio e abordaram as duas jovens. “Estamos trabalhando no sentindo de localizar ainda hoje essa dupla”, reforçou Jonathas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário