quarta-feira, 7 de julho de 2010

PORTAL IG: BRUNO E MACARRÃO SÃO LEVADOS À DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DO RIO.

O goleiro do Flamengo e seu amigo serão ouvidos pelo delegado Felipe Ettore sobre o desaparecimento de Eliza Samudio

O goleiro Bruno Fernandes e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, chegaram às 19h10 à Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar depoimento. Os dois se apresentaram na tarde desta quarta-feira (7) na Polinter, no Andaraí, na zona norte do Rio de Janeiro.

Houve muita confusão e empurra-empurra na chegada dos dois ao local. A polícia teve de fazer um cordão de isolamento para que eles entrassem na delegacia. Há cerca de 200 pessoas no local, que hostilizaram os dois com gritos de "assassinos". Bruno e Macarrão chegaram em carros separados e não estavam algemados. O goleiro demonstrou uma certa tranquilidade enquanto o amigo parecia estar apreensivo.

Segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, o atleta do Flamengo será indiciado como mandante do sequestro de Eliza Samudio, 25 anos, com quem teve relacionamento extraconjugal. Macarrão e o adolescente de 17 anos, que prestou depoimento ontem por mais de oito horas, serão indiciados como executores do crime.

Pela manhã, policiais civis realizaram buscas na casa de Bruno, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas o jogador não foi localizado. No início desta quarta-feira, o Tribunal de Justiça do Rio acatou o pedido feito pelo Ministério Público do Rio e decretou a prisão temporária de Bruno e Macarrão.

Fonte: Portal Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário