sexta-feira, 16 de julho de 2010

PORTAL R7: PRIMO AGORA DIZ QUE BRUNO NÃO VIU A EXECUÇÃO DE ELISA.

Segundo depoimento Sérgio Sales diz que mentiu em primeiro depoimento

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes e suspeito de participar do desaparecimento de Eliza Samudio, disse à polícia na quinta-feira (15) ter mentido no primeiro depoimento, segundo documento anexado ao inquérito do caso. Na primeira vez que prestou depoimento, Sales afirmou que Bruno viu Eliza ser executado. Agora, ele afirma que Bruno não viu o assassinato.

"Antes, doutor [referência ao delegado Edson Moreira, que tomou o depoimento], eu menti para o senhor", disse Sales, segundo o depoimento, sem justificar o porquê de ter feito isso em seu depoimento na semana passada.

Segundo Sales, quando viu Eliza pela última vez, no dia 7 de junho, ela tinha saído para ver um apartamento no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, onde moram os pais de Luiz Henrique Ferreira Romão, mais conhecido como Macarrão.

Sales conta que ela saiu de carro acompanhada do primo adolescente de Bruno, Macarrão, Elenílson Vitor Silva, Wemerson Souza (Coxinha), Flávio Caetano Araújo (Flavinho), Fernanda Gomes e Dayanne Rodrigues do Carmo Souza. Questionado sobre a culpa da morte de Eliza, Sales disse que todos estariam envolvidos, exceto Dayanne. Segundo Sales, ela não "tinha conhecimento de grande parte de todo o ocorido".

Bruno ficou no sítio com Sales, de acordo com o depoimento. De noite, todos voltaram, exceto por Eliza e o filho dela. Durante o tempo em que esteve sozinho com Bruno, Sales afirma que viu seu primo aparentar nervosismo. "Parecia que ele tava (sic) impaciente, temeroso, diferente", registra o documento que descreve o depoimento dado ao delegado.

Sales prestou depoimento até as 19h de quinta-feira no Departamento de Investigação de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O suspeito já havia prestado depoimento na semana passada. A reportagem do R7 tentou não conseguiu contato com o advogado que representa Sales, Marcos Siqueira.

Discussão

No dia seguinte, Bruno e Macarrão, que são amigos, aparentemente tiveram uma discussão, segundo relatou Sales. Bruno xingou Macarrão, que respondeu dizendo que "nunca mais" seria ofendido por Bruno. Ainda teria dito na resposta que Bruno "sabia o porquê" deixaria de ser desqualificado.

Interrogatórios

Nesta sexta-feira (16), a polícia tentou interrogar Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e a ex-mulher do goleiro Dayanne dos Santos. Os dois foram instruído por seus advogados a não responder a perguntas da polícia na Divisão de Investigações de Belo Horizonte (MG).

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário