terça-feira, 17 de agosto de 2010

AGENTES DA 13ª DM PRENDEM HOMEM ARMADO ACUSADO DE HOMICÍDIOS.

Foto: Jadilson Simões

Policiais civis da 13ª Delegacia Metropolitana, prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 16, no Loteamento Marivan, bairro Santa Maria, José Eleilson Mota Santos, 31 anos, conhecido por “Issinho”. Dentro da residência dele foi encontrado atrás de um refrigerador um revólver calibre 38 com munições, bem como uma pequena quantidade de maconha acondicionada dentro de uma lata que estava na cozinha da casa.

A prisão aconteceu após denúncia informando que o acusado havia feito um disparo de arma de fogo na noite anterior. Ficou constatado após a sua prisão que “Issinho” possui antecedente e tem expedido em seu desfavor dois mandados de prisão preventiva pela prática de homicídio, um verificado em Aracaju no ano de 2005, cujo processo está em trâmites perante a 5ª Vara Criminal.

A sua captura é esperada desde 19 de janeiro de 2009, quando foi expedido o primeiro mandado de prisão. O segundo homicídio ocorreu no dia 24 de março deste ano na cidade de São Cristóvão, na invasão do Conjunto Maria do Carmo, bairro Roza Elze.

Na oportunidade, Eleilson, acompanhado de seu irmão José Elenilson Mota Santos, assassinaram com vários tiros Richard Santos Cirino, que foi morto no momento em que dormia ao lado da filha de dois anos, que por pouco não foi atingida. José Eleilson Mota Santos está preso na 13ª DM à disposição da Justiça. A equipe de policiais está à procura do irmão de “Issinho” que também tem mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário