quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DESEMBARGADOR LUIZ MENDONÇA SOFRE ATENTADO NA AVENIDA BEIRA MAR. MOTORISTA QUE DIRIGIA O VEÍCULO OFICIAL LAMENTAVELMENTE VEIO A ÓBITO.

Desembargador Luiz Mendonça, Presidente do TRE/SE

O Desembargador Presidente do TRE/SE Dr. Luiz Mendonça e seu motorista de pré-nome Jailton, também conhecido como "Batatinha", foram vítimas de um atentado na manhã de hoje, nas proximidades da Avenida Beira Mar.

Segundo informações obtidas através de populares, quatro elementos em um veículo Honda Fit, efetuaram diversos disparos contra o veículo do Desembargador.

Tanto o Desembargador quando seu motorista foram socorridos por unidades do SAMU, sendo encaminhados para o Hospital São Lucas.

O motorista do Desembargador de pré-nome Jailton, conhecido como "Batatinha", que é Cabo da PMSE, encontra-se internado em estado grave no HUSE.

A polícia foi acionada e está fazendo diversas diligências por toda a Cidade na tentativa de prender os criminosos.

Nota:  Este blog cometeu um erro ao anunciar, como outros orgãos da imprensa que o motorista do Desembargador teria falecido, mas o mesmo na verdade encontra-se internado em estado grave de saúde no HUSE.

10 comentários:

  1. Verifica a informação, pois o motorista foi socorrido com a viatura da PM.

    ResponderExcluir
  2. e o desembargados seguiu em carro particular

    ResponderExcluir
  3. e o motorista tb nao morreu, se tu quer ter credibilidade de noticia no teu blog procura checar o conteudo antes de postar valeu?!!

    ResponderExcluir
  4. amigos tem que recer esta informacao pois o samu nao prestou nenhuma assistencia neste caso,como sempre ta chegando apos a morte das vitimas.

    ResponderExcluir
  5. O motorista não morreu, eu sou amigo do filho dele.. e manti informações com ele, neste exato momento! ele só está em estado Grave, e com Fé em Deus vai dar tudo certo, (y)

    ResponderExcluir
  6. ALGUMA AUTORIDADE DESSE ESTADO TEM QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA SOB O tal SAMU, QUE TODAS AS VEZES CHEGA ATRASADO. EM ALGUNS CASO AS PESSOAS MORREM POR IRRESPONSABILIDADES DESSE TAIS PROFISSIONAIS QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A VIDA HUMANA.

    ResponderExcluir
  7. a policia tem alguma noticia dos bandidos?

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS COLOQUE AS MÃOS NA FRENTES DE TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM NA "MIRA" DESSES MARGINAIS DESUMANOS. NINGUÉM MERECE PASSAR NA VIDA O QUE O DES. LUIZ MENDONÇA E BATATINHA (motorista) PASSARAM NESSA MANHÃ. DEUS ABENÇÕE VCs.

    ResponderExcluir
  9. Não estou desejando mal a ninguém... "entenda", vocêis do SAMU são vão aprender a dar valor a vida de seu proximo no dia que alguém de seus familiares forem vítima de algum ocorrido gráve e vocêis chegarem atrasados deixando dessa forma que pessoa venha entrar em óbito por FALTA DE SOCORRO........ I M C O M P E T E N T E S e I R R E S P O N S A V E I S (claro, toda regra tem excessão...)

    ResponderExcluir