terça-feira, 10 de agosto de 2010

GATI PRENDE USUÁRIO DE DROGAS COM 20 CIGARROS DE MACONHA EM RIACHUELO.

Policiais militares do Grupo de Ações Tática do Interior (GATI) prenderam em flagrante, na noite de ontem (segunda-feira), 9, Clemerson Santos Oliveira, o ‘Keminho’, de 18 anos, por uso e porte ilegal de substância entorpecente. O indivíduo foi identificado em atitude suspeita por volta das 22h30, nas proximidades da rodoviária da cidade de Riachuelo, quando uma guarnição do GATI realizava o patrulhamento ostensivo, com o intuito de prevenir a criminalidade no município.

No momento em que foi submetido à abordagem, os policiais encontraram cinco pontas de cigarros de maconha já fumados, guardados dentro de duas caixas de fósforo. Questionado sobre a procedência da droga, Clemerson alegou ter comprado R$ 20 de maconha no mercado Albano Franco, em Aracaju, a um homem desconhecido. Alegou também que é viciado e que teria comprado a droga para consumo próprio.

O caso foi conduzido à Delegacia de Riachuelo pela guarnição comandada pelo sargento Garcia e composta pelos soldados Carlos Santana e J. Carlos. Na unidade, onde foi constatado que Keminho também é acusado da autoria de furtos no município. Ele permaneceu na unidade da Polícia Civil aguardando que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Os policiais do GATI têm realizado diversas operações, a exemplo da Operação Saturação, a fim de prevenir a ocorrência de crimes e coibir a ação de criminosos nas cidades e povoados do interior sergipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário