sexta-feira, 20 de agosto de 2010

OBRA DO CANAL DO COSTA DO SOL CHEGA À FASE FINAL.

Para evitar alagamentos no residencial Costa do Sol, bairro Atalaia, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), está realizando na área obras de drenagem pluvial provisória. Os serviços consistem na construção de um canal de aproximadamente 500 metros de extensão. O investimento é de R$ 989.552,43.

Iniciado em junho deste ano, o canal interligará o canal natural do Costa do Sol ao canal já existente na avenida Heráclito Rolemberg, passando pelas avenidas Hildete Falcão Batista e Monteiro Lobato.

Segundo o presidente da Emurb, engenheiro Paulo Costa, as obras estão em fase de finalização. "Atualmente 20 profissionais trabalham no assentamento dos tubos ármicos e no rebaixamento do lençol freático para que seja implantada uma tubulação sob o condomínio residencial Cristal, situado na avenida Melício Machado", explica.

"Assim que o rebaixamento do lençol freático for finalizado, serão feitos os retoques e posteriormente a recuperação das calçadas no entorno das avenidas e o recapeamento asfáltico, garantindo segurança aos motoristas e comodidade às famílias residentes na área", finaliza Paulo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário