segunda-feira, 9 de agosto de 2010

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE SETE EM PROPRIÁ.

Com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e crimes contra o patrimônio, policiais civis e militares iniciaram na ultima terça-feira, dia 3, uma operação policial no município de Propriá que resultou na prisão de sete indivíduos no último final de semana.

De acordo com o delegado André David, a operação começou com uma blitz na cidade, onde dois homens identificados como Advânio Paulino da Silva, 22 anos, e Fabiano Alexandre dos Santos, 25 anos, foram presos em flagrante acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão em desfavor de Luiz Paulo Nascimento, 20 anos, Marcos Canidia Santos Silva, 19 anos, Rodrigo Ataíde da Silva, e Michel Antônio dos Santos, ambos com 18 anos. Foi preso também Juzivaldo Oliveira da Lapa Filho, 19 anos, acusado de furto.

A operação resultou na prisão de sete indivíduos e na apreensão de 70 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, um aparelho de notebook e de som. Participaram da operação dez policiais civis e militares, os delegados André David e Ataíde Alves, e apoio do Departamento der Narcóticos (Denarc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário