terça-feira, 17 de agosto de 2010

POLÍCIA CIVIL REALIZA ABORDAGENS EM BARES E FEIRAS-LIVRES EM TOBIAS BARRETO.

Policiais civis da Delegacia de Tobias Barreto e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) realizaram abordagens em bares e feiras-livres durante esta segunda-feira, 16. Em um dos bares foi preso José Ferreira de Jesus, o ‘Riso’, foragido da Justiça baiana há cerca de 10 anos pela prática de diversos crimes, dentre os quais o de latrocínio.

José Ferreira apresentou atitude suspeita e demonstrou nervosismo no momento da abordagem. Ao verificar a presença da polícia, o acusado jogou a carteira dentro do bar e alegou que não era de sua propriedade. Dentro da carteira havia apenas uma certidão de nascimento e uma carta da ex-esposa, que afirmou haver tomado conhecimento de que o mesmo era foragido da Justiça há alguns anos e que, por isto, desejava separar-se.

“Diante destes fatos ele foi conduzido à Delegacia, onde constatamos que o indivíduo era José Ferreira de Jesus foragido da Justiça baiana pela prática de diversos crimes”, constatou a delegada Viviane Marques. O mandado de prisão pelo crime de latrocínio havia sido expedido em 2004, pelo Juiz de Direito da Comarca de Cipó, mas não havia sido cumprido porque ele fugiu para Sergipe.

Ainda, durante as abordagens, foram apreendidas quatro motocicletas e um carro todos sem placas e com suspeita de adulteração de chassis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário