quinta-feira, 12 de agosto de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ASSALTANTES EM LAN-HOUSE NO BUGIO.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 7h de quarta-feira, 11, e às 7h de quinta-feira, 12, a 566 chamadas encaminhadas à Polícia Militar.

Entre as ocorrências, está a prisão em flagrante de dois homens e apreensão de três adolescentes que participaram do assalto contra uma lan-house na Avenida Santa Gleide, no Conjunto Bugio, zona oeste da capital. O crime ocorreu por volta das 12h45, quando dois assaltantes roubaram o estabelecimento, levando dois celulares e uma certa quantia em dinheiro.

As equipes Canguru 03, da 3ª Companhia do 8º Batalhão (3ª Cia do 8º BPM), e Leão 14, da Companhia de Radiopatrulha (CPRp), fizeram diligencias pelo bairro e encontraram os suspeitos com os adolescentes, em uma casa próxima. Além dos celulares roubados na lan-house, foram apreendidas uma bicicleta e 29 trouxas de maconha. Os maiores foram identificados como José Carlos dos Santos, 24 anos, e José Marcos Oliveira, 19 anos. Todos os detidos foram encaminhados a 10ª Delegacia Metropolitana, onde foram autuados em flagrante.

Às 16h17, equipes da Radiopatrulha e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram acionados para desbloquear a Rodovia Melício Machado, na zona de expansão da capital, a cerca de 200 metros da sede da CPRp. A pista foi fechada por moradores da região, que protestavam por conta de um atropelamento recente ocorrido no local. As equipes da PM negociaram com os manifestantes e retiraram o bloqueio rapidamente, de forma pacífica. Não houve incidentes maiores na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário