segunda-feira, 16 de agosto de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR DUAS MULHERES NO LAMARÃO.

Foto: Jadilson Simões

Foi preso na manhã deste domingo, 15, por policiais militares, Josenilton de Aquino dos Santos, 18 anos, acusado de assassinar a tiros Camila Silva do Espírito Santo, de 20 anos, e Maria Vânia dos Santos Silva, 26, em uma vila localizada no loteamento Coqueiral, bairro Lamarão, zona norte de Aracaju.

De acordo com informações de testemunhas, o acusado que era vizinho das vitimas, ao perceber a chegada das mulheres foi até lá e atirou em ambas que não tiveram como se defender dos tiros e morreram no local.

Segundo informações de populares, o acusado e as vitimas mantinham um triângulo amoroso, onde o ciúme teria sido o motivo principal para execução do crime. Em depoimento ao delegado André David, o acusado disse que uma das jovens teria lhe ameaçado para que ele deixasse Camila. Para complicar ainda mais a situação, o acusado é casado e perdeu o controle da situação quando as mulheres teriam procurado a sua esposa.

Josenilton foi preso momentos depois do crime em um matagal nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), onde pretendia fugir para casa de parentes no Estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário