quinta-feira, 19 de agosto de 2010

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE TOBIAS BARRETO EFETUAM QUATRO PRISÕES NESTA SEMANA.

Policiais civis e militares da delegacia da cidade de Tobias Barreto, coordenados pela delegada Viviane Jardim, efetuaram três prisões nesta quarta-feira, 18. Foram presos Samuel Cérbulo, 35 anos, e José Teles, 76 anos. Os dois sob a acusação de por porte ilegal de arma de fogo. Foi preso, também, Clebson Costa Silva, 25 anos, conhecido como “Clebinho”, em virtude de mandado de prisão por homicídio.

De acordo com a delegada Viviane Jardim, Samuel foi preso por policiais militares na madrugada desta quarta-feira, 18, no centro da cidade, portando um revólver calibre 32. Já José foi preso na blitz realizada por policiais civis e militares na entrada da cidade, com o intuito de encontrar os acusados do atentado contra a vida do presidente do Tribunal Regional Eleitora de Sergipe, Luiz Mendonça. No momento da abordagem, ele foi preso, em flagrante, portando um revólver calibre 38.

“Clebinho” foi preso na quarta-feira, 18, por policiais civis quando estava em um restaurante da cidade. A prisão foi motivada por conta de um mandado de prisão por homicídio, expedido no mês de junho deste ano. Durante esta semana, até o momento, foram efetuadas quatro prisões no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário