quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO.

A Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12. A primeira apreensão ocorreu por volta das 21h30 de ontem na rua Beira Rio, no conjunto Bugio. A guarnição Leão 23 foi solicitada via 190 para atender a um caso de roubo a taxi e imediatamente se deslocou até a vítima, que embora estivesse muito abalada, conseguiu perceber a direção tomada pelos infratores.

De acordo com o comandante da guarnição, sargento Carlos Alberto, os três suspeitos ainda corriam quando foram identificados pelos policiais. Quando os militares se aproximaram, um deles jogou um revólver calibre 32, mas um dos policiais observou o fato, recolheu a arma e continuou a busca. Os três foram encontrados no quintal de uma residência e foram identificados como Reginaldo Peixoto Silva Filho, Jean Anderson Silva e Cleverton Anderson de Souza Azevedo, o taxista os reconheceu e eles acabaram conduzidos à Delegacia Plantonista.

A segunda arma foi apreendida no Povoado Várzea Grande, localizado no Mosqueiro, a guarnição Leão Operações foi solicitada pelo CIOSP para verificar uma denúncia de que homens armados estavam na região. Rondas foram realizadas, mas os homens descritos não foram encontrados.

Durante as buscas os militares visualizaram um homem que adotou um comportamento suspeito todas as vezes que a viatura se aproximava, quando percebeu que os policiais o observavam ele passou a correr e entrou em um terreno com mata fechada, porém, antes disso, jogou uma sacola comprida e preta no chão.

Os policiais ainda tentaram acompanhar o suspeito, mas a densidade da vegetação não permitiu, quando retornaram para averiguar o conteúdo da sacola encontraram uma espingarda calibre 12 com duas munições que foi levada para a Delegacia Plantonista.

De com o comandante da Radiopatrulha, tenente Marcos Rocha, “a Radiopatrulha tem trabalhado diuturnamente no intuito de reduzir os índices de criminalidade na Grande Aracaju e esse trabalho tem obtido resultados significativos”, avalia. Ele lembra que este ano foram apreendidas 67 armas de fogo, 17 quilos de maconha, aproximadamente dois de crack e 25 kg de cocaína”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário