segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA EM ITABAIANA JÁ ESTÁ PRESO.

A Polícia Civil do município de Itabaiana, através do Setor de Homicídios da Delegacia Regional, esclareceu a morte de Shaiene Lopes Alves, encontrada morta em casa no último sábado, 7, em Itabaiana. Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde a quarta-feira, 4. O seu corpo foi encontrado por vizinhos em adiantado estado de putrefação.

Assim que o corpo de Shaiene foi localizado, policiais civis do setor de Homicídios, coordenados pelo delegado Francisco Gerlandio, iniciaram as investigações e ouviram testemunhas do caso. A polícia chegou a conclusão que o principal suspeito do crime tratava-se de Marcelo de Jesus Cruz, 29 anos, companheiro da vítima.

Ainda no sábado, o delegado pleiteou o mandado de prisão de Marcelo de Jesus uma vez que no mesmo dia em que Shaienne desapareceu o companheiro dela fugiu da cidade.

Além disso, a irmã do suspeito já tinha relatado que ele poderia estar envolvido. Com a conclusão do Instituto Médico Legal (IML) de que a vítima sofreu traumatismo crânio encefálico por instrumento contundente, foi pleiteada a prisão junto a Vara Criminal de Itabaiana, que de pronto expediu o mandado de prisão preventiva do suspeito.

“Marcelo de Jesus apresentou-se na delegacia acompanhado do advogado. Ele relatou que teve uma discussão com a vítima e por conta disso chegaram às vias de fato. Ele teria empurrado a vítima e ela acabou batendo a cabeça e falecendo. Ele disse, ainda, que isso ocorreu na quarta-feira e desde então fugiu para não ser preso”, destacou o delegado regional de Itabaiana, Fábio Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário