terça-feira, 19 de outubro de 2010

AGENTES DA 13ª DM PRENDEM TRAFICANTE ARMADO NO BAIRRO SANTA MARIA.

Policiais civis da 13ª Delegacia Metropolitana, sediada no bairro Santa Maria, prenderam no final da manhã desta terça-feira, 19, Jinkelle Cordeiro da Silva, 21 anos. A prisão foi registrada no Conjunto Novo. Os agente surpreenderam Jinkelle no momento em que estava em casa na quadra 9, lote 8. No local foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e mais 37 trouxinhas de maconha prontas para a comercialização.

A prisão aconteceu depois que os policiais faziam diligências no conjunto. Na oportunidade eles observaram um homem debruçado ao lado de um veículo com mais dois ocupantes em seu interior. Os policiais percebendo movimento suspeito resolveram efetuar uma abordagem. Ao observar a presença da polícia, Jinkelle abandonou no veículo uma trouxinha de maconha e a importância de R$ 20,00 que foram recuperados.

Instantes depois os agentes foram até a residência do acusado. “Ele confessou que foi vender maconha a clientes quando então foi surpreendido pela ação da polícia”, explicou o delegado Flávio Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário