quarta-feira, 20 de outubro de 2010

HOMEM DE 67 ANOS É PRESO EM BOQUIM SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Uma denúncia anônima levou no início da tarde desta terça-feira, 19, policiais civis e militares a apurarem um caso de estupro de vulnerável registrado na cidade de Boquim. Os policiais prenderam, em flagrante, Arnaldo George Nogueira Soares, 67 anos, instantes depois de aliciar uma estudante de 12 anos. De acordo com o delegado Dernival Eloi, a jovem deslocava em via pública no centro do município quando foi abordada por George. Ele pediu que a vítima entrasse em sua casa através de uma garagem que fica nos fundos.

Quando a vítima chegou ao interior da casa o acusado estava despido com o órgão genital a mostra. “Ele pediu que ela tirasse também a roupa lhe oferecendo uma nota de R$ 10,00”, explicou o delegado. A adolescente assustada conseguiu fugir do local. Os policiais encontraram a jovem próximo da escola. Os policiais militares então questionaram quem eram os responsáveis pela criança e para a surpresa tiveram a informação de que ela passou a residir em um abrigo de freiras desde que sofreu um abuso sexual dentro de sua própria casa.

Após ouvir a jovem que confirmou a denúncia, os policiais foram até a casa do acusado e lá efetuaram a prisão, em flagrante, do acusado. “Ele responderá por estupro de vulnerável tentado e ficará preso à disposição da Justiça. Há alguns anos atrás uma menina de 13 anos engravidou e teve um filho do acusado, ou seja, ele já tem histórico. Esse ano ele foi investigado pelo crime de favorecimento a prostituição”, explicou o delegado Dernival Eloi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário