segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CASAL ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM ESTÂNCIA.

O setor de entorpecentes da Delegacia Regional do município de Estância prendeu na tarde da última sexta-feira, 5, um casal acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Foram presos José Domingos Bomfim, conhecido como “Valmir Ramos” e Franciele Carvaho dos Santos. Eles foram flagrados pelos agentes civis quando estavam a bordo de um veículo Corsa, cor verde, portando cerca de 100 gramas de cocaína pura.

Em seguida os policiais foram a casa de um comparsa do casal, Luiz Alberto Fonseca Santos, o “Betinho”, que se encontra foragido, e lá encontram mais meio quilo de cocaína. O local, segundo a polícia, funcionava como depósito utilizado pelo grupo para armazenar substâncias entorpecentes.

“Valmir era investigado há cerca de três meses e é apontado como um dos maiores distribuidores de droga, crack e cocaína, da região Centro-Sul de Sergipe”, destacou o delegado Marcelo Hercos. Foram apreendidos, ainda, R$ 5.500,00, que estavam em um cofre na casa onde foi encontrado droga e mais o veículo que estava com o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário