quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CHAPA 1 VENDE A ELEIÇÃO DO SINPOL/SE.

Em clima de tranqüilidade ocorreu, na última quarta-feira, dia 3 de novembro, o pleito eleitoral que deu a vitória a Chapa I – Operação Padrão – capitaneada por Antonio Moraes e Ricardo Reis, presidente e vice-presidente respectivamente.

Imbuídos em um clima de decisão, dentro do processo democrático, mais de 650 policiais de todo estado, se deslocaram até a sede do SINPOL para, legitimamente, manifestar a sua opção política.

“Toda eleição representa uma evolução, com debate de idéias que sempre constrói uma reflexão sobre os rumos da instituição. O resultado mostrou a vontade da maioria em dar continuidade à atual diretoria” ratifica, Harley Leão.

Condução da Eleição

A comissão Eleitoral foi composta por cinco pessoas, que voluntariamente se colocaram a disposição para conduzir o processo, sempre acompanhados por integrantes das Chapas envolvidas no pleito

Para Sandra Mara, presidente da Comissão Eleitoral, o processo se deu na mais absoluta ordem, com a representação das chapas concorrentes aferindo todos os trâmites da eleição, em um verdadeiro clima de cidadania e respeito mútuo.

Fortalecimento da Categoria

“Independente do resultado eleitoral, o importante é a unidade da categoria. Hoje tivemos disputa eleitoral que deu a vitória para uma das chapas, mas amanhã, continuaremos sendo todos policiais civis, portanto, lutadores de uma mesma causa, afirma Hélio Pacheco, agente da policial civil da Barra dos Coqueiros.

Desejo de Continuidade

“A manifestação do desejo de continuidade com a política adotada pela direção do sindicato, que há 3 anos constrói o fortalecimento da imagem do policial civil diante da sociedade se consolidou com o resultado de 88% de votos válidos para a nossa chapa. A partir de agora a luta é a busca por uma lei orgânica, voltada para todos os policiais civis e para toda a população, com gestão democrática e participação social. Agradeço a Deus, a minha família e aos meus companheiros policiais civis que mais uma vez depositaram um voto de confiança a essa administração”, diz emocionado o presidente eleito pela Chapa I, Antonio Moraes.

Fonte: Sinpol/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário