sábado, 6 de novembro de 2010

GOVERNADOR MARCELO DÉDA PASSA BEM APÓS CIRURGIA.

O governador Marcelo Déda passa bem depois da cirurgia realizada na manhã deste sábado, 6, em Aracaju. Ele ainda se encontra hospitalizado, mas já acordou e chegou a caminhar. Marcelo Déda deverá permanecer no hospital durante todo o dia de hoje.

Em boletim expedido pelo cirurgião, Dr. Antônio Alves Júnior, às 11h, o médico informa: "O governador Marcelo Déda foi submetido à cirurgia de correção de hérnia sem intercorrências. No momento, o governador está passando bem e deverá permanecer um dia no hospital".

A esposa do governador, a primeira-dama Eliane Aquino, logo cedo já havia informado, via twitter, que a cirurgia havia transcorrido bem e que o governador, no momento, estava acordado.

Férias

O governador Marcelo Déda licenciou-se do cargo nesta sexta-feira, 5, para um período de 15 dias de descanso. Via twitter, ele informou que iria fazer uma cirurgia para correção de uma hérnia, adquirida há um ano, quando submeteu-se a uma cirurgia no abdômem. A cirurgia já estava programada, mas ainda não havia sido realizada em função da rotina de trabalho do governador e da campanha eleitoral. Após a cirurgia, o governador aproveitará para descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário