segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NITINHO DISSE QUE EDVALDO TEM QUE EXPLICAR A POPULAÇÃO OS PROBLEMAS DA SAÚDE PÚBLICA.

Foto:  Alberto Dutra

O vereador Nitinho (DEM) iniciou seu discurso da sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta segunda-feira, 8/11, sobre a reunião do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) com a bancada da situação da Casa. "Esse foi um encontro a portas fechadas. Ele deveria vir à público para explicar a verdadeira situação da saúde pública", reclamou.

Nitinho acredita que essa reunião tenha sido para solicitar aos parlamentares a reprovação do requerimento de autoria do vereador Jailton Santana (PSC), na vinda do ex-secretário Municipal de Saúde Antônio Samarone, à Casa Parlamentar. "Tenho que parabenizar Samorone por ter saído dessa pasta", disse, acrescentando que a doença da saúde está na má administração.

Além disso, o vereador afirmou que percebe o quanto o prefeito de Aracaju está perdido e que por isso, alguns aliados já começaram a se afastar. "Quem vai pedir a intervenção da prefeitura é o próprio governador Marcelo Déda", opinou. Por fim, Nitinho solicitou que o mesmo autor do requerimento, pedindo a visita de Samorone à CMA, faça outra propositura solicitando uma auditoria nas contas da Prefeitura. "Edvaldo não pode ter medo de auditoria, uma prefeitura que se diz transparente não pode ter medo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário