sábado, 6 de novembro de 2010

OFICIAL DO CORPO DE BOMBEIROS TAMBÉM SOFRE PELO NÃO PAGAMENTO DA TAXA ESCOLAR POR PARTE DO ESTADO DE SERGIPE JUNTO A ACADEMIA DA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS.

Como se não bastasse a vergonha que passaram os Capitães da PMSE que foram "convidados" a deixarem de comparecer às aulas junto a Academia da PMAL, pelo fato do não pagamento por parte do Estado da taxa escolar, existe também um Capitão do Corpo de Bombeiros em situação parecida.

O Cap. Hector Silva Monteiro solicitou junto ao Comando do Corpo de Bombeiros de Sergipe o pagamento da taxa escolar para realizar o CAO/2010 junto a Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), porém não foi atendido no seu pleito, tendo que fazer uma "vaquinha" com seus companheiros de Corporação para que pudesse efetuar o pagamento devido da taxa escolar e poder assim, frequentar o curso.

Confiram abaixo o ofício do Companheiro do Corpo de Bombeiros solicitando o pagamento da taxa escolar, que não foi obtido êxito perante o comando do CBM/SE e um recibo de próprio punho assinado pela Maj. Ana Paula de Lima Pedrosa, Subcomandante da ASPMAM da PMAL, confirmando o pagamento por parte do próprio oficial do CBM/SE da sua taxa escolar, visto que o Estado não arcou com tal pagamento:


Fonte:  blog da ABSMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário