quarta-feira, 17 de novembro de 2010

POLICIAIS DE CAMPO DO BRITO PRENDEM DOIS ACUSADOS DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Na última semana a delegacia do município de Campo do Brito, coordenada pela delegada Luciana Pereira, cumpriu três mandados de prisão temporária, sendo dois procedimentos relativos ao crime de estupro de vulnerável. No primeiro caso, os agentes civis e policiais militares do município prenderam na última quinta-feira, 11, Giselson dos Santos, sob a acusação de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu quando o acusado estava em casa na cidade de Pedra Mole.

De acordo com a polícia, Giselson estuprou no dia 10 de setembro deste ano um garoto de 12 anos. O pai da vítima notou a variação de humor da criança e procurou a polícia para denunciar. “Com a informação passamos a investigar e após diligências conseguimos lograr êxito na prisão. Durante depoimento, Giselson confessou o crime. O laudo do IML confirmou o estupro”, explicou a delegada Luciana Pereira.

Já no município de Campo do Brito, agentes civis da delegacia local atenderam a mais um caso de estupro de vulnerável. Desta vez foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Pedro de Jesus. De acordo com a polícia, o acusado estuprou um adolescente portador de doença mental.

“O acusado atraiu o jovem até sua casa e lá consumou o estupro. O laudo pericial comprovou o crime”, explicou Luciana. Ainda segundo a delegada, a prisão só foi possível após denúncia por parte do pai da vítima. Pedro foi preso, em flagrante, e já encontra-se detido no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão.

Furto qualificado

Ainda no município de Campo do Brito, a Polícia Civil cumpriu na terça-feira, 9, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Márcio José dos Santos por conta de um crime de furto qualificado registrado em agosto de 2005. Na ocasião, o acusado invadiu uma casa na companhia de um adolescente, furtando uma TV, um aparelho de som, um receptor de antena parabólica, 400 metros de fio e diversas garrafas de bebidas alcoólicas. Márcio encontra-se detido na carceragem da delegacia da cidade à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário