domingo, 7 de novembro de 2010

PREFEITURA DE ITAPORANGA REALIZA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Itaporanga D´Ajuda, através da Secretaria de Obras, vem intensificando os trabalhos de limpeza na cidade e ao mesmo tempo conscientizando a população para não jogar ou depositar lixo nas ruas.

A Secretaria de Obras disponibilizou o telefone 3264-2700 para que a população possa denunciar pontos de lixo e locais onde a coleta precisa melhorar. Com esse mesmo número, o morador pode ainda solicitar a retirada de entulhos em locais proibidos.

De acordo com o secretário de Obras, Tarcyso Almeida, a coleta de lixo domiciliar vem recebendo um tratamento especial. Ela é feita na sede do município diariamente das 7 às 17 horas e nos povoados de segunda á sábado no mesmo horário.

“Solicitamos população coloque o seu lixo em bolsas plásticas ou recipientes próprios e que o mesmo seja colocado nas calçadas apenas nos dias de coleta no povoado”, disse o secretário, acrescentando que quem despeja lixo ou entulho em via pública está prestando um desserviço a população de Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário