segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PREFEITURA DE PROPRIÁ REALIZA MELHORIAS NO MUNICÍPIO.

A prefeitura de Propriá, através da secretaria municipal de obras está trabalhando em prol da comunidade, realizando melhorias por toda a extensão do município. São serviços relevantes que mudam a vida das comunidades. São calçamentos de ruas, a exemplo do povoado Santa Cruz, conjunto habitacional Queiroz Galvão, travessa Dr. Costa Filho e travessa do IPES.

Além disso, há também a construção de abrigos de ônibus, que proporcionam mais conforto à população. Já foram construídos seis abrigos. A meta da Prefeitura é a implantação de 12 pontos de parada de transporte na sede do município e nos povoados. Outra importante obra é a implantação de dois parques infantis, que foram construídos no povoado Santa Cruz e outro no bairro Remanso. Os dois espaços são mais uma opção de lazer para as crianças e representam mais urbanização.

Esgoto sanitário da cidade – Uma das grandes obras que está sendo executada em Propriá é a implantação da rede de esgotamento sanitário da cidade, que foi paralisada em 2004 por questões contratuais e retomada em junho deste ano.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Jackson Oliveira, a Deso retomou as atividades, mas está fazendo a revitalização de toda a obra que havia sido executada até 2004, para colocar de fato em funcionamento a rede e, em seguida, executar a ampliação de todo o sistema a exemplo do povoado São Vicente e conjunto Maria do Carmo que serão contemplados.

“É importante ressaltar que esta obra foi retomada graças ao empenho incansável do prefeito Paulo Britto, que foi buscar recursos no Ministério da Integração Nacional para a execução. Para a liberação da verba, o Estado e a Prefeitura se comprometeram a colocar em funcionamento toda a rede de esgoto. No passado, esta obra passou pela responsabilidade de várias empresas e nenhuma conseguiu terminar. Fato muito polêmico”, afirmou Jackson Oliveira.

Um comentário:

  1. bom dia a todos que fazem esse blog essa vida virtual só deixa as criança todas doente blog do jefersonaraujosouza

    ResponderExcluir