quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE RUAS E AVENIDAS DE SOCORRO ESTÁ PRONTA.

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes (SMTT), está sinalizando ruas e avenidas de todo o município. Em diversas vias públicas da cidade foram iniciadas as sinalizações horizontais, já a partir da próxima semana as equipes da SMTT começam as sinalizações verticais, com a instalação de placas de trânsito, e as manuais - pintura de símbolos, indicando faixas de pedestres, redutores de velocidade e estacionamento.

De acordo com o superintendente da SMTT, tenente José Toledo Neto, a ação, que conta o apoio do Governo do Estado, tem como objetivo melhorar o fluxo do trânsito no município, além de orientar os condutores e proporcionar mais segurança. “Estamos realizando esse serviço para que as vias de Socorro fiquem bem sinalizadas, de forma a facilitar o tráfego de veículos, o deslocamento dos pedestres, evitar acidentes e preservar as vidas dos munícipes”, frisou.

A população aprovou e elogiou a iniciativa da prefeitura. “Fico bastante feliz em ver minha cidade devidamente sinalizada. É possível observar faixas de pedestres nos quatro cantos do município, o que facilita nossa travessia e nos proporciona segurança. A prefeitura está trabalhando muito bem para melhorar Socorro”, comentou a autônoma Maria Josilda Santos, de 46 anos de idade.

O taxista Sodraque Francisco Dórea, de 41 anos de idade, também mostrou sua satisfação. “Achei perfeita a ideia de sinalizar as ruas de Socorro, principalmente para mim e para meus colegas que trabalham dirigindo, pois facilita totalmente nossa atividade. Aproveito para parabenizar a prefeitura por ter recapeado grande parte das ruas da cidade”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário