quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ABSMSE ESTARÁ PROTOCOLANDO NA MANHÃ DE HOJE, PETIÇÃO JUNTO AO PROMOTOR DE JUSTIÇA CURADOR DO PATRIMÒNIO PÚBLICO DA COMARCA DE ARACAJU, SOLICITANDO QUE APURE SE FORAM PAGAS AS DESPESAS MÉDICAS DE CIRURGIA FEITA PELA GENITORA DO COMANDANTE GERAL DA PMSE NO HPM.

A ABSSME estará protocolando na manhã de hoje, 01, petição junto ao Promotor de Justiça Curador do Patrimônio Público Dr. Eduardo Seabra, solicitando que apure se as despesas médicas referentes à cirurgia feita pela genitora do Cel. Pedroso, Comandante Geral da PMSE, junto ao Hospital da Polícia Militar do Estado de Sergipe foram efetivamente pagas.

Relembre o caso

No dia 21 de junho deste ano, o Jornal Cinform fez uma denúncia onde relata que a genitora do Cel. Pedroso, Comandante da PMSE, teria feito uma cirurgia de forma gratuita no HPM.

Posteriormente o Cel. Pedroso concedeu uma entrevista ao Programa Liberdade Sem Censura, apresentado pelo radialista George Magalhães, confirmando a realização de tal cirurgia em sua mãe, comunicando que pagaria todas as despesas médicas decorrentes de tal intervenção cirúrgica.

Com o objetivo de zelar pela correta aplicação do dinheiro público e também pela igualdade de tratamento que o HPM deve dispensar, visto que, se um militar for levado àquela unidade hospitalar e não tiver a carteira do IPES, irá ser atendido de forma particular, arcando com as despesas médicas, caso contrário não será atendido. Em virtude deste fato, é que a ABSMSE peticionou ao Curador do Patrimônio Público, solicitando para que apure as despesas decorrentes da cirurgia feita pela genitora do Comandante da PMSE, foram efetivamente pagas ou não.

Confiram a petição que vai ser protocolada abaixo:






Fonte:  blog da ABSMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário