sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL SÃO RECAPTURADOS EM LAGARTO.

Nesta quinta-feira, 9, policiais civis lotados na delegacia Regional do município de Lagarto prenderam o fugitivo José Wellington de Jesus Nascimento, 25 anos, vulgo “Etinho”, fugitivo da penitenciária da cidade de Areia Branca.

De acordo com a polícia, “Etinho” foi condenado pela prática de um crime de roubo no ano de 2005. Ele evadiu-se do sistema prisional no mês de junho de 2010. “Estávamos no encalce do José Wellington há algumas semanas. Conseguimos prendê-lo após receber a informação de que ele estava em Lagarto”, explicou o delegado Hildemar Rios. O Departamento do Sistema Penitenciário (DESIPE) já foi informado da recaptura, e o fugitivo deverá ser reconduzido à penitenciária de Areia Branca nos próximos dias.

Ainda em Lagarto, agentes civis efetuaram a prisão de Paulo César do Nascimento, 34 anos, vulgo “Sertão ou Badaró”. Segundo a polícia, Paulo César já cumpriu pena por homicídio e roubo. Ele foi localizado no bairro Novo Horizonte, em Lagarto.

Os dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de Paulo César são referentes a crimes de roubo e furto praticados na comarca da cidade de Simão Dias. “Sertão” permanecerá custodiado na delegacia de Simão Dias à disposição da Justiça, até que seja transferido para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário