domingo, 5 de dezembro de 2010

MENDONÇA QUER CONSTRUIR QUATRO POSTOS DE SAÚDE EM FREI PAULO.

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) apresentou emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) no valor de R$ 600 mil reais para a construção de quatro postos de saúde em povoados do município de Frei Paulo – SE.

O prefeito em questão, José Arinaldo de Oliveira Filho, destacou a importância da emenda para a saúde da cidade. “Essa emenda vai proporcionar às comunidades mais carentes de nossa região melhores condições de assistência médica”. Segundo ele, entre os povoados beneficiados com a construção dos postos de saúde estão Alagadiço, Mucambo, Serra Redonda, Catuabo, Areias, Serras pretas, Coité dos Borges e Cambranganza.

Por sua vez, Mendonça Prado enfatizou a necessidade de se ampliar o atendimento médico a fim de conceder melhores perspectivas de desenvolvimento futuro. “É notório que a rede pública de saúde brasileira funciona em condições precárias, ainda mais nas cidades do interior nordestino. Um país que almeja o desenvolvimento econômico e populacional digno deve esmerar-se na melhoria das condições de vida de seus cidadãos”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Assessoria do Parlamentar (Izys Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário