quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PM REALIZA QUATRO PRISÕES POR ROUBO E FURTO NA CAPITAL.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 6h de quarta-feira, 1º, e às 7h de quinta-feira, 2, a 841 chamadas encaminhadas à Polícia Militar.

Às 5h33 de quinta, soldados da equipe Leão 05, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prenderam em flagrante um homem identificado como Alexandro Santos Ribeiro, 37 anos, acusado de ter furtado um aparelho de som de um Fiat Uno branco que estava estacionado na Rua Coronel Américo Batalha, Conjunto Castelo Branco (zona oeste da capital), próximo ao Cemitério São João Batista. O acusado e o proprietário do carro foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

À 1h10, a mesma equipe Leão 05 apreendeu um adolescente de 17 anos que assaltou e agrediu um homem de 40 anos que passava pela Rua Apulcro Mota, no centro da cidade. A vítima foi espancada e obrigada a entregar-lhe R$ 48,00 em dinheiro que levava no bolso. A quantia foi recuperada pelos policiais e o rapaz foi autuado em flagrante na Plantonista. O homem agredido teve apenas escoriações leves.

Às 19h49 de quarta, seguranças de um supermercado na Avenida Coelho e Campos, também no Centro, informaram ao Ciosp que detiveram em flagrante uma mulher identificada como Cláudia Valéria dos Santos Dórea, acusada de ter furtado um aparelho micro-system. Ela foi entregue aos policiais da equipe Coiote 03, da 1ª Companhia do 8º BPM, que conduziu a acusada até a Delegacia Plantonista.

Às 19h, a guarnição Coiote 07, também da 1ª Cia/8º BPM, foi enviada para a Rua Ribeirópolis, bairro Pereira Lobo (zona sul), próximo a um posto de combustível, onde uma mulher teve roubadas uma bolsa com objetos pessoais e um telefone celular. O autor do crime, identificado como Emílson Santana de Oliveira, foi localizado em seguida com os pertences. Ele e a vítima foram levados para registrar a ocorrência na Plantonista, onde Emílson foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário