sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE SOCORRO ANTECIPA O 13º SALÁRIO.

O 13° salário dos servidores do município de Nossa Senhora do Socorro entra na conta nesta sexta-feira, 10. A prefeitura fez um cronograma para antecipar os pagamentos, fazendo com que todos fiquem ainda mais motivados. Dentro do cronograma, o salário referente ao mês de dezembro será pago no próximo dia 23.

O secretário municipal da Fazenda, Carlos Américo, falou do compromisso da prefeitura com os servidores. “Ainda enquanto candidato a prefeito Fábio Henrique fez a promessa que iria pagar rigorosamente os funcionários dentro do mês e isso ele vem cumprindo todos os meses. O 13° faz parte desse compromisso e amanhã, 10, o dinheiro já estará na conta dos servidores”, afirmou.

“Quero parabenizar o Prefeito Fábio Henrique pela iniciativa de antecipar o 13° salário, pois o servidor público terá tempo suficiente para pagar suas dívidas e ainda fazer uma programação para os festejos natalinos”, disse a auxiliar de setor pessoal, Kátia Moreira. “É gratificante trabalhar em uma prefeitura que paga os funcionários em dia e ainda antecipa o 13°. Com isso os funcionários poderão pagar suas dívidas e comprar presentes para os familiares nesse natal”, falou o fiscal de tributos, Adalberto de Oliveira.

O chefe de cerimonial da prefeitura, Anderson Aragão, falou da importância do 13° ser pago antecipadamente. “O prefeito Fábio Henrique se preocupou com o bem estar dos funcionários antecipando o 13° salário, sendo assim podemos nos planejar para o natal e necessidades referentes ao final do ano como, matrícula e materiais escolares. Acredito que será uma das primeiras prefeituras a antecipar o décimo, para o dia 10. Nós funcionários de toda prefeitura só temos a agradecer ao prefeito por essa iniciativa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário