quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SERGIPE TERÁ A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA.

Foto:  César de Oliveira

Na sessão do Pleno desta quinta-feira, 02, o colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE) irá eleger a composição da mesa diretora que ficará à frente do órgão no biênio 2011/12. Conforme o sistema de rodízio adotado pela Corte de Contas, a conselheira Maria Isabel Carvalho Nabuco d'Ávila deverá suceder o conselheiro Reinaldo Moura Ferreira na presidência da instituição.

Além da nova presidente, de seu vice, e do próximo corregedor-geral, também será definida a composição das duas Câmaras do Tribunal. Ainda na sessão desta quinta, serão sorteadas as áreas de atuação dos conselheiros, com a distribuição dos órgãos jurisdicionados sob competência de cada membro do colegiado. A nova gestão terá início no mês de março do próximo ano.

Perfil

Assistente social graduada pela UFS, Isabel Nabuco será a primeira presidenta do TCE. Antes de ingressar no órgão, no dia 8 de outubro de 2001, a conselheira foi diretora técnica da Febem e presidente da Fundação de Desenvolvimento Comunitário de Sergipe (Fundese); na Secretaria Geral de Governo foi secretária adjunta e secretária de Governo em exercício; também foi secretária de Estado da Administração no período de 1996 a 2001.

Fonte: TCE/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário