quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É SURPREENDIDO NO MOMENTO QUE TENTAVA FUGIR PARA SALVADOR.

Policiais civis da delegacia do município de Maruim prenderam na manhã desta quinta-feira, 20, Roberto Carlos Santos Amintas, 43 anos, conhecido como “Bahia”, sob a acusação de tentativa de homicídio que teve como vítima Adelino dos Santos, 71 anos.

De acordo com a delegada Mayra Fernanda Moinhos, na madrugada do último domingo, 16, a vítima e o acusado tiveram uma discussão por conta da suspeita de que “Bahia” havia furtado o aparelho de TV de Adelino. Inconformado com a acusação, Roberto Carlos foi ao encontro de Adelino e deflagrou três golpes de faca.

A vítima teve a mão esquerda perfurada e foi atendida no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ele passará por cirurgia e corre o risco de perder os movimentos da mão, já que o ferimento atingiu o tendão. Roberto foi preso tentando embarcar para a cidade de Salvador no terminal rodoviário José Rollemberg Leite. Ele confessou o crime. “Roberto responde a delito semelhante na cidade de baiana de Candeias, de onde se evadiu passando a morar em Maruim”, explicou Mayra. O acusado está detido na carceragem da delegacia de Maruim, onde aguarda decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário