quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

JAILTON LEMBRA QUE OBRAS DO SANTA MARIA CONTINUAM PARADAS.

Foto:  Alberto Dutra

"Ontem estive no bairro Santa Maria para acompanhar os problemas daquele lugar e o que eu vi é que a situação continua precária", foi assim que o vereador Jailton Santana (PSC) iniciou seu discurso desta quinta-feira, 17/2, na Câmara Municipal de Aracaju. O parlamentar lembrou que no dia do aniversário da capital sergipana, comemorado em 17 de março, os moradores da região completarão um ano que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento, mais conhecido como PAC 1, estão paralisadas.

Segundo informações da comunidade, os serviços no bairro duraram apenas três meses e depois disso, mais nada foi feito. "Com poucos minutos de chuva ontem, pudemos observar a água invadindo residências. Além disso, as ruas estão esburacadas e com manilhas atravessadas impedindo a circulação de carros e pessoas", observou o vereador.

Jailton disse ainda que independe de posição partidária, os vereadores da Casa não podem deixar o bairro Santa Maria desamparado. "A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) precisa se alertar sobre essa situação que já vem de muito tempo", destacou. O parlamentar apelou ainda para o Governo do Estado que interceda nos problemas entre a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) que, de acordo com o parlamentar, estão impedindo o andamento da obra paralisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário