sexta-feira, 6 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES NA ÁREA COMERCIAL DE ARACAJU.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), desencadeia a Operação Dia das Mães entre a sexta-feira, 6, e o domingo, 8, na área comercial da capital sergipana. A ação focará o Centro da cidade, bairro Siqueira Campos e as proximidades dos shoppings Jardins e Riomar, que estarão mais movimentados em decorrência das compras para o Dia das Mães, data responsável pelo segundo maior volume de vendas no comércio.

Segundo o planejamento do CPMC, o policiamento empregado durante os três dias de operação se constituirá de guarnições motorizadas, duplas de motociclistas e policiamento a pé, com a coordenação geral do tenente coronel Romeu Muniz, comandante do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom).

A Operação contará com o emprego de homens da 1º Cia/8º BPCom, 3ª Cia/8º BPCom, Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM), que estarão atentos aqueles que pretendam se aproveitar da grande concentração de pessoas no comércio para praticar atos ilícitos, em especial furtos e roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário