terça-feira, 9 de agosto de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS E APREENDE MENOR ENVOLVIDOS COM ROUBO DE EMPRESAS E FURTOS DE EQUIPAMENTOS DA PETROBRAS.

No início da manhã desta terça-feira, 9, a Polícia Civil de Sergipe deflagrou uma operação que teve como objetivo desarticular uma quadrilha que vinha atuando no roubo de empresas e furtando equipamentos instalados em poços de perfuração da Petrobras na região do Vale do Cotinguiba. Os primeiros levantamentos concluíram que os criminosos causaram um prejuízo a empresa de petróleo na ordem de R$ 1 milhão 250 mil.

As prisões foram registradas nas cidades de Carmópolis e Santo Amaro, além do conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro. Foram presos: Eduardo Santana dos Santos, vulgo “Uai”, José Adilson dos Santos, conhecido como “Leproso ou Mussum”, Givaldo Custódio dos Santos Júnior, que atende por “Júnior Moto Táxi”, Edmilson Márcio Bento, o “Márcio”, Heverly Robert Correia dos Santos, conhecido como “Robert”, e Josivaldo Passos da Cruz, vulgo “Dunga”. Um jovem de 16 anos envolvido com o bando foi apreendido.

A ação policial contou com agentes civis das delegacias das cidades de Carmópolis, Maruim e Riachuelo, além de policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Departamento de Narcóticos (Denarc) e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário