quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CANDIDATOS AO CONCURSO PARA PROFESSORES DO MUNICÍPIO DEVEM FICAR ATENTOS AO EDITAL.

Os candidatos ao concurso público para professor da rede municipal de ensino de Aracaju, devem ficar atentos para algumas regras do edital. As provas objetivas, marcadas para acontecer no dia 11 de dezembro, nos turnos manhã e tarde, terão seus resultados divulgados no dia 31 de janeiro.

No site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, organizadora do concurso, o candidato deverá usar o CPF para consultar seu local de prova e ter acesso ao Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP). É importante que o candidato tenha em mãos, no dia de realização da prova objetiva, o seu COCP para facilitar a localização da sala, sendo imprescindível que esteja de posse do documento oficial de identidade.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas objetivas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munidos do documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. Não será permitido o uso de qualquer outro tipo de caneta, nem de apontador ou lapiseira.

Durante as provas, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, papéis, manuais, impressos ou anotações, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, walkman, gravador, máquina de calcular MP3, MP4 ou similares, netbook, notebook, palmtop, receptor, máquina fotográfica, controle de alarme de carro ou qualquer outro receptor de mensagens, nem o uso de relógio digital, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, bonés, gorro, etc., sob pena de ser eliminado do concurso.

Será automaticamente eliminado do Concurso, o candidato que durante a realização das provas for responsável por falsa identificação pessoal, utilizar ou tentar utilizar meios fraudulentos para obter aprovação, ausentar-se do recinto da prova ou do teste sem permissão, deixar de assinar lista de presença.

Vagas

As 152 vagas são de nível superior, para o cargo de Professor da Educação Infantil e do 1º a 5º ano do Ensino Fundamental e o Cadastro Reserva, para Professores nas disciplinas de Artes, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música. Todos terão remuneração de R$1.498,84 e carga horária de 40 horas. Portadores de deficiência podem se inscrever, sendo a estes reservado 10% das vagas oferecidas.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário