quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA APÓS TROCA DE TIROS NO CIRURGIA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) Thiago Rodrigues dos Santos, 25 anos, e Felipe Alves dos Santos, de 23 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. O fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 7, no bairro Cirurgia, em Aracaju.

Os suspeitos seguiam em um Fiat Uno, Vivace, de placas NVG 4098 (adulteradas), quando foram denunciados por populares, que abordaram a guarnição da Radiopatrulha comandada pelo sargento Gonzaga e informaram sobre a existência de homens armados no referido veículo.

Os militares realizavam rondas na localidade e conseguiram avistar o carro nas imediações da Central de Abastecimento do Estado de Sergipe (CEASA). Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os infratores passaram a atirar contra a guarnição, que prontamente revidou. Os homens pararam após colidir o carro em uma calçada na esquina entre as ruas Porto da Folha e Maruim, no bairro Cirurgia.

Thiago foi encaminhado com ferimentos ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já Felipe foi levado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), no bairro Capucho, juntamente com o carro apreendido. Com Thiago, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas. Segundo informações policiais, Thiago tem passagem por assalto à mão armada. A polícia busca o proprietário do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário