quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE COM 11 PEDRAS DE MACONHA NO LAMARÃO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu Cristiano Santos da Silva o Rato, com 11 papelotes de maconha, no final da tarde da terça-feira, 6, na Rua 21, bairro Lamarão.

A guarnição Leão 21 realizava patrulhamento de rotina quando notou o nervosismo de Cristiano ao notar a aproximação da viatura policial da bicicleta que ele pedalava. Diante da suspeita, o homem foi abordado e flagrado em poder da droga.

A equipe comandada pelo cabo Carlos Wanderclarckson encaminhou o suposto traficante e a bicicleta à Delegacia de Narcóticos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Homem é preso com arma no Santa Maria

A Radiopatrulha prendeu também na tarde de terça-feira, 06, Elinson Santos da Conceição, suspeito de portar um revólver calibre 32, com uma munição intacta.

A ação aconteceu por volta das 14h30, quando uma guarnição realizava policiamento no bairro Santa Maria e observou dois indivíduos circulando de bicicleta em atitude suspeita. Após abordagem, Elinson foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido. Essa é a 163ª arma de fogo apreendida pela Radiopatrulha em 2011. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário