sexta-feira, 30 de março de 2012

COMERCIANTES DO CENTRO VÃO À CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU PARA PEDIR APOIO AOS VEREADORES.

Representantes de comerciantes e moradores do centro de Aracaju estiveram nesta sexta-feira, 30/3, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), solicitando ajuda dos parlamentares para a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) rever as recentes alterações que foram feitas no trânsito da capital.

As alterações no trânsito foram feitas segundo a Superintedência Municipal para dar mais dinamismo ao trânsito da capital. A SMTT adotou mais dois corredores livres de tráfego (locais onde o estacionamento de veículos é proibido), um deles nas ruas Capela e Arauá, desde a Praça João XXIII até a avenida Barão de Maruim e outro nas ruas Cedro, Itabaiana e Itabaianinha, desde a avenida Anízio Azevedo até o Largo Esperanto.

Mas de acordo com o comerciante da rua Arauá, Alexandre Vasconcelos as mudanças no trânsito feitas recentemente estão prejudicando as vendas. "Nossos clientes não podem mais parar para comprar. A imposição da SMTT estão nos prejudicando, pois nem carregar e descarregar estamos podendo mais', reclamou. A proibição de estacionar na porta de casa também foi reclamada pela moradora da região, Maíra Ira. "Temos que estacionar duas quadras depois, isso quando achamos vaga", disse.

Em resposta a manifestação, o presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT) informou que irá fazer um requerimento solicitando uma Sessão Especial para dar espaço aos manifestantes na Casa. "Essa será uma maneira dos comerciantes e moradores terem a oportunidade de mostrarem a todos os vereadores suas reclamações", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário