segunda-feira, 26 de março de 2012

PM APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO COM IRMÃOS EM SANTA LUZIA DO ITANHY.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu os irmãos José Humberto Caetano e José Araújo Caetano na manhã do domingo, 25, no povoado Taboa, município de Santa Luzia do Itanhy, pela posse de cinco armas de fogo.

Militares foram acionados para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Santa Luzia do Itanhy e, chegando ao local mencionado, encontraram José Humberto e José Araújo e foram informados de que ambos possuíam armas em casa e que o primeiro tinha chegado a ameaçar os próprios filhos.

A polícia pediu autorização à dupla para averiguar se no interior da residência dela realmente havia armas, mas não foi liberada pelos moradores. A mãe deles, uma senhora de 82 anos, informou que na casa dela também havia armas e autorizou que os PMs entrassem no imóvel.

Motivados pela iniciativa da mãe, os suspeitos também autorizaram a entrada dos policiais na casa deles. Nas duas residências foram encontrados um revólver calibre 38, duas espingardas de fabricação caseira, duas espingardas calibre 20, seis munições calibre 38, sete de calibre 38 e uma quantidade de pólvora e chumbo.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos sargentos Araújo e Lima e os soldados Isaías e Vinaldo, além do policial civil Gilberto. A dupla e as armas foram levadas à delegacia local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário