quarta-feira, 4 de abril de 2012

4ª CIA / 1º BPCom PRENDE HOMEM POR ATIRAR EM EX-PRESIDIÁRIO NO SANTA MARIA.

A 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom) prendeu na tarde de terça-feira, 03, Felipe Silva Guedes Lisboa, 20 anos, suspeito de comercializar entorpecentes e de cometer uma tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, em Aracaju.

A ação aconteceu por volta das 13h, quando policiais militares e civis trabalhavam no Santa Maria e ouviram dois disparos de arma de fogo. Os policiais seguiram ao local e observaram que um dos tiros atingiu as costas do ex-presidiário Paulo Sérgio dos Santos, 25 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e passa bem.

Felipe Silva foi localizado após diversas buscas realizadas pelo sargento Abel, cabo Clair, soldado Manoel, soldado Alvorindo e soldado Sérgio Souza, além de policiais civis lotados na 9ª Delegacia Metropolitana. O homem estava escondido em uma favela da região. Após a prisão, foi verificado que Felipe portava sete pedras de crack para comercialização no local. O caso foi encaminhado à 9ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário