quarta-feira, 4 de abril de 2012

DR. EMERSON SOLICITA QUE SEJA RETOMADO O DIÁLOGO ENTRE A PMA E OS ENFERMEIROS.

O vereador Dr. Emerson Ferreira (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipsl de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 4/4, para dizer que várias categorias de servidores da PMA estão satisfeitas com o reajuste. “No entanto, é legítimo que algumas categorias, insatisfeitas nas suas pretenções, manifestem essas insatisfações e tentem retomar as negociações”, ressaltou.

“Aos vereadores cabem apenas aprovar ou rejeitar os projetos sobre os vencimentos dos trabalhadores, seja pela limitração da competência dos vereadores, seja pela legislação eleitoral, que impede aumento de vencimentos além da inflação a partir de 7 de abril, sob pena de deixarmos insatisfeitos a quase totalidade dos servidores municipais”, disse o Dr. Emerson.

O médico e vereador Emerson Ferreira recomendou às categorias de trabalhadores que tentem estabelecer uma pauta permanente de negociação, de modo a contemplar, ao longo do tempo, as suas reivindicações.

Finalizando, o vereador petista salientou que um momento de discussão no legislativo, com a presença de tantos trabalhadores, é muito rico na variedade de discursos e argumentos, onde quase tudo é possível, mas que vereadores, gestores e os trabalhadores tenham maturidade para buscarem com as suas ações a prestação de um serviço de qualidade, exercido por trabalhadores motivados, compromissados e que tenham condições adequadas para o exercício das suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário