quarta-feira, 18 de abril de 2012

PEPAC PRENDE TRIO QUE MATOU SOBRINHA EM GRACCHO CARDOSO.

O Pelotão de Patrulhamento em Áreas de Caatinga (Pepac) prendeu José Barbosa de Góis, o Rolinha, de 36 anos, no sábado, 14, no município de Monte Alegre, após o assassinato da própria sobrinha, Rafaela Barbosa de Góis, de 22 anos.

A mulher saiu de Aracaju no sábado, dia 14, rumo à cidade de Monte Alegre, mas desapareceu antes de chegar ao destino. A mãe da vítima acionou a Delegacia de Monte Alegre, que pediu o reforço do PEPAC. Após levantar informações, a polícia passou a desconfiar de José Barbosa e foi até a casa dele.

No local, foram encontrados objetos pessoais de Rafaela e, após interrogatório, Rolinha confessou que tinha matado a própria sobrinha com um tiro na nuca, revelando a localização do corpo, que estava em uma fazenda no povoado Casinhas, município de Graccho Cardoso.

De acordo com José, antes de matar a jovem ele manteve relações sexuais com ela. Rolinha informou também que pretendia retornar para o estado do Mato Grosso, onde residia há 16 anos, e tinha o desejo de levar Rafaela, mas ela se recusou em acompanhá-lo, por isso acabou sendo morta. Após a confirmação do crime, o homem foi levado à Delegacia de Monte Alegre.

Segundo a guarnição do PEPAC, o suspeito já estava se desfazendo dos bens, pois pretendia fugir do município, onde permanecia há sete meses por conta de uma herança deixada pelo pai, que foi assassinado no ano passado. Ironicamente, Rolinha tinha sido localizado no Mato Grosso justamente pela mãe de Rafaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário