quarta-feira, 11 de abril de 2012

PM PRENDE BAIANOS PORTANDO ARMAS DE FOGO EM ESTACIONAMENTO DE SHOPPING.

A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/1º BPCom), prendeu na manhã desta quarta-feira, 11, Caio Roberto da Costa Santos, 18 anos, e John Kleber Conceição Santos, 18 anos, ambos da cidade de Feira da Santana (BA), acusados de portar armas de fogo e roubar um veículo na capital sergipana.

A ação aconteceu quando policiais dos Postos de Atendimento ao Cidadão dos bairros Grageru, Médici e Inácio Barbosa foram acionados para atender uma ocorrência referente a roubo de veículo no estacionamento de um supermercado da capital.

Os policiais foram informados que um veículo Saveiro Cross, placa DES-3079, de Tobias Barreto/SE havia sido roubado - por dois homens - na rótula do bairro Jardins e abandonado no estacionamento do supermercado. Em seguida, a dupla fugiu em outro carro, um VW Fox, de cor vermelha.

Os policiais iniciaram buscas no bairro Jardins e conseguiram deter a dupla no estacionamento de um shopping localizado na região. Houve confronto físico entre os policiais e a dupla, mas os homens foram presos portando dois revólveres calibre 38 com nove munições intactas, um aparelho celular e a quantia de R$ 179 em espécie.

Segundo informações de um vigilante do supermercado onde a Saveiro foi deixada, havia outra dupla com os homens detidos, que teria fugido sentido conjunto Leite Neto, no Fox já mencionado.

Foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos os dois homens, as armas de fogo com as munições, o dinheiro e a Saveiro que estava abandonada no estacionamento de um supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário