quinta-feira, 3 de maio de 2012

FAXAJU: POLICIA VIRA CASO DE POLICIA EM SERGIPE. AMEAÇADO, PADRASTO DE JONATHA SE CALA.

Rosinaldo Araújo Almeida, o padrasto de Jonatha Carvalho dos Anjos, 16 anos, que foi encontrado morto no dia 13 de março deste ano, com um tiro na cabeça e tendo o corpo parcialmente queimado, concedeu entrevista à imprensa nesta quarta-feira (02), para comunicar que essa será a ultima vez que irá comentar e cobrar investigação sobre a morte do enteado.

Rosinaldo afirma que está recebendo constantes ameaças, e com medo de morrer, disse que “eu encerro hoje e peço principalmente aos policiais que cometeram esse crime bárbaro com o meu filho, que eu estou prometendo que eu não vou dar mais entrevista, nem fazer o que eu vinha fazendo antes, porque eu preciso sobreviver. Eu tenho um filho de seis anos e preciso criá-lo”, desabafou.

Ele conta que as ameaças estão sendo feitas através de recados. “As ameaças são recados, eu tenho amigos policiais e eles ficam comentando pra mim, mandando eu tomar cuidado porque o que eles comentam lá é que eles vão me pegar. Um dia desses, pararam um irmão meu e me mandaram um recado, dizendo que eu estou conversando demais, e mandaram eu calar a boca”, contou Rosinaldo.

A declaração de Rosinaldo, pode abalar toda a estrutura policial do estado de Sergipe. Recentemente em situação semelhante, um radialista sofreu um atentado em uma cidade do interior e para continuar vivo, segundo ele, foi preciso deixar o estado, já que o caso não foi solucionado e o(s) envolvido(s) no atentado ao jornalista continuam soltos. Por esse motivo, o radialista, juntamente com a família está vivendo em outro estado.

Veja matéria completa clicando aqui.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. ISSO É CASO DE COVARDIA, POIS VIVEMOS EM UM ESTADO ONDE AUTORIDADES SÃO OMISSAS. ESPERO QUE UM SEJA COM OS FILHOS DOS QUE PERMITEM ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir