quinta-feira, 17 de maio de 2012

GETAM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE NA GRANDE ARACAJU.

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) recuperou mais uma motocicleta com restrição de roubo na última quarta-feira, 16. A guarnição “Escorpião 02” fazia rondas pelo Conjunto João Alves, quando suspeitou da atitude do condutor de uma motoneta Bull preta, na rua L, em Nossa Senhora do Socorro. Ao fazer a abordagem, o Getam constatou que a mesma possuía restrição de roubo e que o condutor era um menor de idade.

A apreensão de drogas foi realizada no bairro 17 de Março, na rua 11, e estava escondida na casa de Daniel de Jesus Cruz, de 19 anos. Através de denúncia de populares, a guarnição “Escorpião 07” do Getam foi averiguar uma suposta “boca de fumo” e, ao chegar ao local, o suspeito largou a droga que estava no bolso e correu para dentro da residência.

Alcançado e rendido pela equipe do Getam, foi feita a busca na residência, sendo encontradas, dentro das caixas de som, aproximadamente 300 gramas de substância semelhante à cocaína. Já no quarto do suspeito, a polícia apreendeu um saco com 233 cápsulas contendo substância semelhante à cocaína e dentro da geladeira, estavam escondidos 2 quilos e 300 gramas de maconha prensada.

O preso responde a inquérito por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário